quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 01

            Em uma manha ensolarada, Ed estava deitado em sua cama quando de repente ele ouviu duas pessoas conversando. Ele não reconhecia as vozes e elas pareciam estar se aproximando. Ele se levantou e foi ate a porta de sua casa. Então viu uma garota acompanhada, pelo o que parecia, pelo seu namorado. Ed não deu muita importância e quando deu as costas para o casal algo chamou sua atenção.
A garota havia dado um suspiro e quando Ed olhou para ela novamente, o namorado da garota estava desaparecendo. No lugar dele estava aparecendo um monstro, vermelho, com uns 2 metros de altura, forte, com um braço grosso e outro até “normal”. Chifres nasceram na testa do monstro, um rabo enorme ricocheteava o chão, causando um dano ao asfalto da rua. Ed, olhando aquilo não podia acreditar que a garota estava tão calma. O monstro então veio em sua direção, correndo, e Ed começou a correr. Entrou dentro da casa e logo depois foi pulando muros, invadindo as casas vizinhas.
Já não estavam mais a vista da garota, quando Ed resolveu parar e encarar o monstro. Olho no olho, Ed perguntou ao monstro quem ele era. Palavras grossas saíram da boca dele, falando apenas uma única palavra:”Hellboy”. Por pouco Ed não foi pego pelo golpe de Hellboy. Sem entender, Ed tentava se defender, mas Hellboy era rápido demais para ser daquele tamanho. Ed teve uma ótima idéia de dar um contra golpe, mas quando estava preparando para o feito, o rabo de Hellboy o acertou no rosto causando um corte. O sangue de Ed escorreu pelo seu rosto chegando até seus lábios, ele então provou um pouco e com um sorriso irônico disse que iria lutar para valer. Seus olhos castanhos começaram a ficar vermelhos com três círculos negros em volta da pupila.
Hellboy sorria. Ed olhou para o lado e viu a garota se aproximando, mas ela não estava sozinha. Estava com uma refém. Ed que já estava pronto para atacar Hellboy ficou concentrado na garota e sua refém. A garota chegou, jogou a refém no chão, pisou em suas costas e sorrindo para Ed, apontou um dedo para refém, Ed sem entender se preparou para atacar a garota, quando o dedo dela cresceu como uma flecha sendo atirada e quase perfurou a garganta de sua refém. Ed soltou um grito: “Winry”. A refém olhou para Ed e começou a chorar.
Ed olhou para a garota e perguntou o seu nome, ela respondeu com uma voz suave e sensual: “Lust”. Ed ficou pensativo, e perguntou o porque deles estarem ali. Lust se aproximou e disse que queria que Ed acompanhassem eles para uma missão, sem entender Ed perguntou qual seria a missão e Lust disse que nada poderia ser dito naquele momento, principalmente na presença de Winry.
 Ed disse que iria mas se eles prometessem soltar Winry e não machucá-la, Lust disse que o trato estava feito, os olhos de Ed voltaram a ficar castanhos e Lust soltou Winry, Hellboy voltou ao normal, passou por Ed pedindo ele para o acompanhar. Ed foi acompanhando, quando passou por Winry, ajudou ela a se levantar,enxugou suas lagrimas e disse que estava tudo bem, que ele sempre estaria ali para ajudá-la. Ed então se reuniu com Lust e Hellboy, quando Lust perguntou se estava preparado, Ed disse que sim, então Lust tirou um relógio de bolso e disse que seria enjoativo. Winry vendo tudo isso não pode acreditar. Do relógio, surgiu um brilho e Lust,Hellboy e Ed foram sumindo no meio do brilho, Winry não podia deixar Ed partir e correu para o meio do brilho, desaparecendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário