sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 02


Eles apareceram em um quarto arrumado, com uma cama enorme, um guarda-roupa roupa gigante. Ed sentou na cama, Lust e Hellboy caminharam para o guarda-roupa e abriu ele. Hellboy olhou para Ed e disse que era para ele escolher uma roupa e os encontrarem na sala. Ed concordou com a cabeça e quando Hellboy e Lust estavam saindo do quarto um brilho apareceu, os três olharam para o brilho e viram Winry. Lust foi em direção a ela, enfurecida, perguntando o que ela estava fazendo ali. Winry disse que estava ali pelo Ed e não o deixaria ali. Lust deu um suspiro e pediu Winry para acompanhá-la. Ed escolheu uma camisa preta, uma calça e um sobretudo vermelho por cima. Calçou um tênis e desceu para a sala. Lá encontrou com Lust e Hellboy e perguntou pela Winry, Lust disse que como ela estava aqui, iria participar da guerra. Quando Ed iria argumentar, Winry apareceu na sala, vestida com um short preto, uma blusa vermelha e um sobretudo preto com vermelho. Ed ficou espantado com sua roupa e Lust já foi em direção a Winry lhe entregando um anel. Winry colocou o anel e olhou pra Lust, que explicou que com aquele anel ela pode manipular as águas. Hellboy foi até Ed e o entregou um outro anel, dizendo que este manipularia o fogo. Lust foi dizendo que haviam mais três anéis, um do elemento ar, um do elemento terra e outro do elemento raio. O motivo de eles estarem ali eram simples, recuperar os anéis. Mas antes disso iriam passar por um treinamento. Winry treinaria com Lust e Ed com Hellboy. O treinamento seria para aprenderem a lutar e a utilizar o anel em todas as circunstancias. Ed e Winry se despediram e foram em sentido opostos. Ed e Hellboy entraram em uma sala e Hellboy disse para Ed ativá-lo. Ed olhou para o anel sem entender e Hellboy com uma cara irônica e falou que eram os seus olhos. Ed então olhou par Hellboy e então seus olhos ficaram vermelhos. Hellboy disse que o Sharingan iria lhe ajudar bastante, mas para tomar cuidado. Ed ficou impressionado por Hellboy saber sobre o sharingan mas não argumentou nada. Hellboy então disse para ele o atacar com tudo pois ele faria o mesmo. Então Hellboy se transformou na sua forma de combate e os dois começaram a lutar. A diferença entre eles era enorme, a velocidade de Hellboy, a força, ele estava acostumado a combates. Ed foi apenas desviando, mas ele estava percebendo que Hellboy não estava lutando tão sério, mas em um pensamento ele desviou sua atenção da luta e foi acertado com um soco em seu estomago. Ed foi arremessado por uns 3 metros. A raiva de ter levado aquele soco correu pela suas veias então ele deu um soco no chão para poder se levantar e sua mão ficou coberta por chamas. Ed não entendeu, mas não ficou pensando, levantou e tomou um impulso para correr, seus pés também ficaram com chamas aumentando sua velocidade. Ed então foi para cima de Hellboy e começou a lutar de igual para igual. Até que Hellboy foi dar um soco em Ed e ele defendeu com outro soco em chamas. Ed sorriu e as chamas envolveram o braço de Hellboy que recuou com um sorriso no rosto e disse que Ed estava pronto para lutar, agora era apenas esperar a Winry. Ed perguntou se ela ficaria bem, Hellboy disse que Lust a treinaria para ela sobreviver. Eles saíram da sala e Ed se dirigiu ao quarto, dizendo que iria descansar.
Enquanto isso na sala de treinamento com a Lust, Winry estava exausta e Lust não estava facilitando. Lust ordenava Winry a fazer uma cachoeira a correr ao contrario. Winry dizia ser impossível, mas Lust não se balançava. Winry apontava o anel para a cachoeira e ordenava ela a correr ao contrario, mas nada acontecia. Então Lust disse para ela sentir o poder do anel. Winry não entendeu e foi para perto da cachoeira, ela então entrou na água, fechou seus olhos e com um movimento com as mãos conseguiu algo impressionante, a cachoeira havia parado, a água estava imóvel. Ela não acreditava no que estava acontecendo. Lust disse para Winry manter a concentração Winry focalizou a cachoeira e com um outro movimento com as mãos fez a cachoeira subir.
Ela não estava acreditando no que estava acontecendo. Ficou completamente feliz. Lust sorriu e disse para ela descansar, pois esse era o primeiro dia de treinamento. Lust disse que eles iriam ficar ali durante uma semana para aprenderem a controlar por completo os elementos e que Winry precisava se dedicar, pois a água era o elemento de maior dificuldade. Winry foi para o quarto, mas antes de deitar Lust apareceu e pediu ela para ir à sala. Chegando à sala Ed estava lá, Winry foi entusiasmada para dizer a ele sobre o treino, mas Hellboy falou primeiro que enquanto ela iria treinar com Lust, ele e Ed iriam fazer uma missão, portanto seria a ultima vez que se veriam durante uma semana, pois Ed já estava dominando o fogo perfeitamente. Hellboy disse que não falaria detalhes da missão e pediu para Ed fazer o mesmo. Ed concordou com a cabeça. Winry ficou triste mas preferiu não dizer nada. Então naquela noite eles sentaram a mesa e comeram em silencio, retornando ao quarto assim que terminaram.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 01

            Em uma manha ensolarada, Ed estava deitado em sua cama quando de repente ele ouviu duas pessoas conversando. Ele não reconhecia as vozes e elas pareciam estar se aproximando. Ele se levantou e foi ate a porta de sua casa. Então viu uma garota acompanhada, pelo o que parecia, pelo seu namorado. Ed não deu muita importância e quando deu as costas para o casal algo chamou sua atenção.
A garota havia dado um suspiro e quando Ed olhou para ela novamente, o namorado da garota estava desaparecendo. No lugar dele estava aparecendo um monstro, vermelho, com uns 2 metros de altura, forte, com um braço grosso e outro até “normal”. Chifres nasceram na testa do monstro, um rabo enorme ricocheteava o chão, causando um dano ao asfalto da rua. Ed, olhando aquilo não podia acreditar que a garota estava tão calma. O monstro então veio em sua direção, correndo, e Ed começou a correr. Entrou dentro da casa e logo depois foi pulando muros, invadindo as casas vizinhas.
Já não estavam mais a vista da garota, quando Ed resolveu parar e encarar o monstro. Olho no olho, Ed perguntou ao monstro quem ele era. Palavras grossas saíram da boca dele, falando apenas uma única palavra:”Hellboy”. Por pouco Ed não foi pego pelo golpe de Hellboy. Sem entender, Ed tentava se defender, mas Hellboy era rápido demais para ser daquele tamanho. Ed teve uma ótima idéia de dar um contra golpe, mas quando estava preparando para o feito, o rabo de Hellboy o acertou no rosto causando um corte. O sangue de Ed escorreu pelo seu rosto chegando até seus lábios, ele então provou um pouco e com um sorriso irônico disse que iria lutar para valer. Seus olhos castanhos começaram a ficar vermelhos com três círculos negros em volta da pupila.
Hellboy sorria. Ed olhou para o lado e viu a garota se aproximando, mas ela não estava sozinha. Estava com uma refém. Ed que já estava pronto para atacar Hellboy ficou concentrado na garota e sua refém. A garota chegou, jogou a refém no chão, pisou em suas costas e sorrindo para Ed, apontou um dedo para refém, Ed sem entender se preparou para atacar a garota, quando o dedo dela cresceu como uma flecha sendo atirada e quase perfurou a garganta de sua refém. Ed soltou um grito: “Winry”. A refém olhou para Ed e começou a chorar.
Ed olhou para a garota e perguntou o seu nome, ela respondeu com uma voz suave e sensual: “Lust”. Ed ficou pensativo, e perguntou o porque deles estarem ali. Lust se aproximou e disse que queria que Ed acompanhassem eles para uma missão, sem entender Ed perguntou qual seria a missão e Lust disse que nada poderia ser dito naquele momento, principalmente na presença de Winry.
 Ed disse que iria mas se eles prometessem soltar Winry e não machucá-la, Lust disse que o trato estava feito, os olhos de Ed voltaram a ficar castanhos e Lust soltou Winry, Hellboy voltou ao normal, passou por Ed pedindo ele para o acompanhar. Ed foi acompanhando, quando passou por Winry, ajudou ela a se levantar,enxugou suas lagrimas e disse que estava tudo bem, que ele sempre estaria ali para ajudá-la. Ed então se reuniu com Lust e Hellboy, quando Lust perguntou se estava preparado, Ed disse que sim, então Lust tirou um relógio de bolso e disse que seria enjoativo. Winry vendo tudo isso não pode acreditar. Do relógio, surgiu um brilho e Lust,Hellboy e Ed foram sumindo no meio do brilho, Winry não podia deixar Ed partir e correu para o meio do brilho, desaparecendo também.

As Cronicas de Ed

Essa historias, contém personagens de outros desenhos, animes historias em quadrinhos, seriados e filmes.
 Nao tem intuito de ser comercial, apenas um local para expor uma brincadeira